Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Março de 2005 às 06:36

    Imprimir


Por coincidência ou não, o presidente regional do PFL, Jaime Campos, e o senador Jonas Pinheiro estiveram ao mesmo tempo no Palácio Paiaguás. Jonas foi direto para o gabinete do governador, de onde não havia saído até às 21 horas. Jaime Campos esteve na Casa Civil, e disse que estava tratando de assuntos com o secretário Joaquim Sucena, deputado estadual pefelista.

Jaime Campos reafirmou que não há nenhum problema de relacionamento com o governador Blairo Maggi e que a sua intenção enquanto presidente da agremiação é trabalhar pelo seu crescimento sem falar em candidatura ou em definição de vagas. “A única certeza que temos é de que teremos candidato para deputado federal e estadual. O restante será definido somente no ano que vem”, disse, lembrando ser ano de eleição geral de presidente da República até deputado estadual passando por senador e deputado federal.

“Com certeza, o governador Blairo Maggi vai desejar ter um partido forte para se coligar”, ponderou Jaime Campos, assinalando que não há possibilidade do PFL crescer e ficar maior do que o PPS de Maggi. O presidente admitiu que vai novamente conversar com o chefe do Poder Executivo e que esteve junto com o mesmo, numa atitude de lealdade, para informar a atuação que o PFL estava planejando e vai colocar em prática para fortalecer a legenda em todo o Estado.

Jaime Campos disse que o ingresso do deputado Robson Silva no PFL ainda não ficou definido assim como o do seu irmão Rogério Silva. Ambos estão em partidos do arco de aliança e devem trocar o PP e o PPS respectivamente pelo PFL. “A decisão foi deles. Talvez alguns não saibam que Robson Silva é meu compadre e a opção partidária quem faz é o cidadão”, disse. Robson toma posse na próxima semana como deputado estadual na vaga do deputado José Carlos de Freitas que se licenciou por 121 dias para tratamento de assuntos particulares. Robson e Rogério foram candidatos com expressiva votação em 2002.(ML)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351285/visualizar/