Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 20 de Março de 2005 às 11:16

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado que já está com a reforma ministerial "resolvida na cabeça". A informação é do porta-voz e secretário de Imprensa da Presidência, André Singer, que no entanto, afirmou que Lula não comentou a data do anúncio das mudanças.

Lula cancelou viagem a Recife ontem, onde participaria da festa de 25 anos do PT, para definir os últimos detalhes da reforma. A dúvida ainda fica por conta da senadora Roseana Sarney (PFL-MA), do destino de Aldo Rebelo, que deve deixar a Coordenação Política para João Paulo Cunha (PT-SP), e do futuro do ministro da Saúde, Humberto Costa, que deixaria o cargo para o atual ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes.

Algumas mudanças já são dadas como certas: o senador Romero Jucá (PMDB-RR) no lugar de Amir Lando (PMDB-PI) na Previdência Social e o deputado Ciro Nogueira (PP-PI) no Ministério das Comunicações, hoje ocupado por Eunicio Oliveira (PMDB-CE). Outra possibilidade é um dos dois assumir a pasta das Cidades, atualmente comandada por Olívio Dutra.

Lula passará o domingo na residência oficial da Granja do Torto, sem nenhum compromisso oficial agendado. Amanhã, Lula tem duas reuniões no Palácio do Planalto. A primeira, marcada para as 10 horas, será com a equipe da Coordenação Política. A segunda reunião, às 16 horas, será para tratar das ações do governo na área de infra-estrutura. No final do dia, às 18 horas, o presidente recebe em seu gabinete o ministro da Fazenda, Antonio Palocci.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351754/visualizar/