Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 18 de Março de 2005 às 17:24

    Imprimir


São Paulo - Um acordo entre advogados livrou o cantor Lenny Kravitz de prestar depoimento à justiça carioca na próxima segunda-feira. O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro entrou com um pedido na justiça para que a organização do show que o músico fará no Rio revelasse o valor do contrato, em depoimento. O Sindicato queria a confirmação do valor exato pois tem direito, por lei, a 10% sobre os contratos firmados no País com músicos estrangeiros.

Segundo nota divulgada pela Media Mania, empresa que cuida da divulgação dos shows do músico no Brasil, a "organização do show apresentou o contrato ao sindicato através de seus advogados, todos os valores foram aceitos e esclarecidos, todas as obrigações legais cumpridas e os pagamentos devidos perante a lei foram efetuados".

O advogado do sindicato, Helder Silveira, confirma o acordo. "Já foi requerida a desistência da ação e agora precisamos esperar que o juiz a aceite, o que ele fará com certeza".

Ontem Lenny Kravitz se apresentou em São Paulo, no estádio do Pacaembu. No domingo, Kravitz está cotado para fazer uma participação no Big Brother e no Fantástico, com exibição de trechos dos espetáculos. O show que ele fará no Rio de Janeiro será gratuito, com palco montado em frente ao Copacabana Palace, na praia de Copacabana.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351922/visualizar/