Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Março de 2005 às 12:53
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O deputado estadual José Geraldo Riva define ainda neste mês para qual partido vai se transferir. O ex-presidente da Assembléia Legislativa está hoje no PTB, mas já afirmou que não fica nesta agremiação. Quer ter ao seu lado um partido ainda forte para poder construir uma plataforma política mais ampla e, desta forma, se lançar à Câmara Federal ou ao Senado nas próximas eleições.

Na manhã desta sexta-feira, Riva, que vem acumulando as funções de deputado e de principal dirigente do Mixto Esporte Clube, disse que vem realizando sucessivas viagens para o interior do Estado. “Estou indo às bases, conversando com meus companheiros para definirmos qual será o melhor caminho a traçarmos daqui em diante”, disse, confirmando que vem sendo cortejado por partidos importantes como o PFL, o PL e o PP. “Ainda não decidi para onde vou. Isso vai ficar a cargo da base”, sustenta.

Ao comentar os próximos passos que dará na vida política, Riva disse também que vem mantendo conversações com 21 prefeitos que sempre contaram com seu apoio na vida política. “São pessoas importantes, que precisam ser ouvidas. A maioria vai comigo para onde for”, disse. Mas ressaltou que alguns deverá permanecer em seus partidos. Estes prefeitos, entretanto, já confirmam que mesmo ficando onde estão estarão trabalhando para a eleição de Riva, seja na Assembléia Legislativa, Câmara Federal ou Senado.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351981/visualizar/