Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Março de 2005 às 10:35

    Imprimir


O planejamento de ações e o crescimento dos quadros do PFL levaram o senador Jonas Pinheiro a assegurar na reunião de ontem à noite que entra com um pedido de afastamento por tempo indeterminado da presidência do partido. Ocupado com sua atuação de senador e com a crise vivida pelo setor do agronegócio, Jonas Pinheiro vai aproveitar a licença do partido, mas promete participar dos encontros regionais e trabalhar juntamente pelo crescimento do PFL.

Jonas Pinheiro está afastado desde fevereiro, quando o vice-presidente, Jaime Campos assumiu a condução da agremiação e começou a implementar o que chama de “ganhar musculatura”. “Ninguém quer um parceiro fraco numa coligação”, disse Jaime Campos que acena com a possibilidade de estar no arco de aliança, mas com cargo majoritário. Os encontros regionais serão realizados em Alta Floresta, Sinop, Guarantã do Norte

Diamantino, Primavera do Leste, Rondonópolis, Juína, Vila Rica, Barra do Garças, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Cáceres e Cuiabá. (ML)




Fonte: Diario de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352029/visualizar/