Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Março de 2005 às 10:31

    Imprimir


“Com participação na chapa majoritária, o PFL continua no arco de alianças do governador Blairo Maggi, sem participação estamos fora”, disse ontem o presidente regional do partido, Jaime Campos, que arrematou dizendo que a agremiação tem bons nomes como do senador Jonas Pinheiro, da deputada Celcita Pinheiro e até mesmo o seu para pleitearem uma candidatura própria. “O sentimento dos pefelistas é por uma candidatura própria, mas isso não quer dizer que não iremos esgotar todas as discussões em torno do arco de aliança e da coligação Mato Grosso Mais Forte.

Jaime Campos frisou também que pontuar e trabalhar pelo crescimento do PFL é uma questão fora de qualquer negociação. “Decidir agora é muito prematuro, até porque não sabemos as regras das eleições”, explicou ele ressaltando que o partido administrativamente vai continuar dando sustentação política ao Governo do Estado. “Nossos deputados e os secretários e membros da equipe do governador Blairo Maggi vão continuar a trabalhar e a prestar um grande serviço para Mato Grosso”.

Avaliando a administração do governador Blairo Maggi, Jaime Campos disse que ele vai bem, em alguns setores considera que ele tem tido um desempenho muito bom, mas lembrou que pontuar é importante para corrigir as rotas de onde existem falhas. “Dizer que é possível resolver todos os problemas de um Estado como Mato Grosso seria um exagero”, assinalando que a coligação depende de diálogo e da definição de como serão as regras, ou seja, com ou sem verticalização.

O PFL começa no dia 04 de abril em Alta Floresta a realização de 11 encontros regionais que vão cobrir todo o Mato Grosso e tentar a partir dessas realizações arregimentar um número ainda maior de filiados e de pretensos candidatos. “Esperamos eleger oito deputados estaduais e três federais”, disse o presidente anunciando a chegada do ex-deputado Rogério Silva e do ex-prefeito de Alta Floresta, Robson Silva.

Por fim, os seis deputados estaduais, a deputada Federal Celcita Pinheiro e o senador Jonas Pinheiro aprovaram as ações que serão colocadas em prática até o mês de agosto com a realização de 11 encontros regionais. “O PFL está no caminho certo e fazendo sua parte pelo desenvolvimento de Mato Grosso”, se limitou a dizer o senador Jonas Pinheiro. (ML)




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352030/visualizar/