Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 11:55

    Imprimir


Faltam exatamente dez rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o que significa quase "cem finais" para decidir o título e, principalmente, definir quem participa das competições européias da próxima temporada e quem permanece na elite.

Os 11 pontos de vantagem do Barcelona sobre o Real Madrid dão ao time catalão uma vantagem quase impossível de ser alcançada quando restam apenas 30 pontos em jogo. No entanto, o presidente do clube da capital espanhola, Florentino Pérez, não hesitou em declarar que seu time pode "conquistar o Campeonato Espanhol se vencer as dez próximas partidas".

Além de ter fé em seus jogadores ("temos a melhor equipe do mundo", disse), ele acredita que o Barcelona perderá pelo menos quatro jogos, um deles em sua visita ao Santiago Bernabéu.

O Barcelona também pode perder mais alguns pontos nesta rodada, pois vai ao estádio Riazor para pegar o Deportivo que, quase garantido na Copa da Uefa, quer seguir crescendo na competição.

Por sua vez, o Real Madrid terá menos problemas, já que pega em casa o Málaga, uma equipe pouco menos perigosa, mas que também vem de boa fase.

Já o Valencia tem que bater o Getafe se quiser recuperar postos na Europa, mas o adversário vem de duas vitórias consecutivas. Bateu o Real Madrid no domingo, enquanto a vítima de ontem foi o Athletic de Bilbao, em pleno San Mamés.

Completam a rodada os jogos Zaragoza x Atlético de Madri, Athletic de Bilbao x Levante, Betis x Albacete, Espanyol x Real Sociedad, Numancia x Racing e Mallorca x Sevilla. A partida entre Osasuna e Villarreal foi adiada devido à participação do segundo na Copa da Uefa.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352284/visualizar/