Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Março de 2005 às 11:03

    Imprimir


O prefeito e o vice-prefeito eleitos em São Pedro da Cipa, Daniel Farias (PL) e Adão Ferreira da Silva, respectivamente, tiveram a candidatura cassada pela justiça. A decisão é do juiz Júlio César Molina Monteiro, da 14ª Zona Eleitoral. Francisco e Adão são acusados de compra de votos.

De acordo com a denúncia, o prefeito e o vice teriam entregado material de construção a eleitores na cidade em troca de voto. O presidente da Câmara Municipal, Eduardo José da Silva, assumiu interinamente o cargo. "Quero fazer um levantamento da situação toda e não deixar o município parado", disse o prefeito em exercício.

Esta não é a primeira vez que um prefeito é afastado do cargo em São Pedro da Cipa. Daniel Farias cumpriu dois anos do mandato anterior por um fato semelhante. Osvaldo Fulador, eleito em 2000, também foi cassado por compra de votos. São Pedro da Cipa tem 14 anos de emancipação e até agora só teve um prefeito eleito que cumpriu integralmente o mandato.

A produção da TV Centro América tentou entrar em contato com Daniel Francisco Farias e Adão Ferreira da Silva, mas recebeu a informação de que eles estariam viajando. Os dois ainda podem recorrer da decisão.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352296/visualizar/