Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 16 de Março de 2005 às 22:31
Por: Rosa Costa

    Imprimir


Brasília - O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse hoje que o seu partido e o PFL, conforme acertou com o líder José Agripino (RN), darão tratamento técnico ao exame da operação feita pela ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT) com o programa Reluz, de iluminação pública. A operação, segundo o Ministério da Fazenda, desrespeitou a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo o líder tucano, "nada será feito de forma politiqueira", mas a intenção dos dois partidos é que Marta ou qualquer outro prefeito beneficiado pelo mesmo tipo de situação "venha a ter uma penalização exemplar".

Referindo-se à MP 237, editada em janeiro, que procurou regularizar a situação e favoreceu a ex-prefeita, Virgílio disse que houve "foi uma irregularidade, mascarada em medidas relacionadas ao fundo de compensação das exportações", assunto principal tratado na MP.

O senador assegurou que o tratamento da oposição para quem tiver sido favorecido pelo artifício será o mesmo, independentemente de partido.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352393/visualizar/