Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2005 às 15:31

    Imprimir


O presidente afastado da Federação de Futebol do Rio, Eduardo Viana, afirmou na terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva, que o atual homem-forte da Ferj, Rubens Lopes, não merece mais a sua confiança.

Depois de atuar, em recurso, como advogado de defesa do auditor Luís Guilherme Gutman - afastado por Lopes - Caixa D'Água jurou que o atual presidente da entidade está com os dias contados no cargo.

"Era um nome que indicaria para me suceder. Mas o poder subiu à sua cabeça e agora nem que eu esteja na cadeia ele ficará no poder", disse Viana, que alegou ter tido com Rubinho "relações estritamente profissionais".

Ao tomar conhecimento das declarações de Caixa D'Água, Lopes respondeu de antemão: "Ou a declaração dele foi uma ameaça ou ele já está se colocando na cadeia. Estou fazendo aquilo que as pessoas estão julgando como certo".

Comissão de arbitragem

O presidente afastado aproveitou a ocasião para se posicionar a respeito da nova Comissão de Arbitragem, presidida por Cláudio Vinícius Cerdeira. Disse que, se for reconduzido ao cargo, o ex-árbitro será alijado da função.

"Eu espero que ele saia quando eu voltar à Federação. Ou, então ele vai ser 'saído'", ironizou.

No julgamento de terça, o pedido de anulação da decisão de Rubinho sobre a destituição de Gutman foi negado por quatro votos a três, resultado que fez Viana prometer que recorrerá no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O voto de minerva - o que decidiu o caso - foi dado pelo presidente do TJD, Sérgio Saraiva.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352449/visualizar/