Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Março de 2005 às 15:25

    Imprimir


Neste domingo, dia 20 de março, a FMTC, realiza a primeira etapa do XXV Ranking Mato-grossense de Ciclismo. O certame de 2005, tem inicio com a tradicional XXV Volta Ciclística Cuiabá/Guia, e tem seu percurso aumentado para 80 km, sendo de ida 40 e voltando mais 40.

A largada acontece às 9 horas, ao lado do Posto da PRE, no trevo de acesso que leva até o Distrito da Guia. Neste campeonto de 2005, correm os atletas nas categorias Elite, Master A, Master B e Júnior. A FMTC tem registrado 57 atletas nas quatro categorias, das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nobres, Comodoro e Tangára da Serra.

Na categoria Elite, Ageu Mrtins, que corre em busca do quarto titulo regional, terá uma forte concorrência por partes dos jovens atletas, Ricardo Mosquim, Renato Zopelari, ambos de Tangará da Serra e do cuiabano Dornelles da Silva. A prova tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, SEEL, Policia Rodoviária Estadual (PRE) e realização da FMTC. (Admar Portugal/DC)




Fonte: Da Reportagem

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352452/visualizar/