Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Março de 2005 às 09:56

    Imprimir


De menina pobre no interior do Mato Grosso do Sul a modelo famosa nos anos 80, chegando a bem-sucedida carreira como empresária nos dias atuais. Toda essa trajetória é contada no livro Luiza Brunet, Uma Mulher Brasileira, lançado na noite desta terça-feira, 15, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.

O lançamento atraiu algumas celebridades, como o casal Rodrigo Paiva, ex-assessor de Ronaldo, e a atriz Maitê Proença. O ator Danton Mello também prestigiou o evento acompanhado pela mulher, a jornalista Laura Malin.

Yasmin, filha mais velha de Luiza Brunet, marcou presença, assim como seu pai, Armando Fernandez.

Além de contar a sua história, Luiza Brunet, 42 anos e 25 de carreira, dá dicas sobre moda, comportamento, beleza e viagens.

"Este lançamento é a realização de um sonho. No início, achei que seria pretensão fazer algo desse porte, mas conforme a idéia foi amadurecendo, percebi que tinha muitas experiências, erros e acertos a dividir", disse Luiza.

Com prefácio do escritor Luís Fernando Veríssimo, o livro exibe mais de 200 fotos, entre imagens de arquivo pessoal, capas de revistas, editoriais de moda e campanhas publicitárias.

O livro começa a ser vendido a partir desta quarta-feira, dia 16, e vai custar R$ 70.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352518/visualizar/