Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 16 de Março de 2005 às 07:02

    Imprimir


Acabou o jogo do BBB5 para Karla. A dançarina deixou o programa na noite desta terça após ser derrotada no paredão que disputou com o engenheiro Alan. Karla foi eliminada com 76% dos mais de 10 milhões de votos e se despediu da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Com a saída de Karla, encerra-se de vez a "Turma do Blush", grupo fundado por Natália, Tatiana, Aline e Karla logo após o desmantelamento da "Tropa de Choque", que tentou nas primeiras semanas eliminar o professor Jean.

Ao sair, a dançarina fez questão de fazer uma declaração de amizada para os participantes que ficaram na casa: "Eu amo vocês", disse a dançarina, que recebeu o carinho de todos. "Senti um afeto de irmão por você", disse Jean. Alan e Pink abraçaram a eliminada. Já Sammy fez cara de choro, mas foi logo desestimulado pela amiga. "Não chore não, Sammy, está tudo bem", disse a dançarina, que deixou a casa sorrindo.

Agora, restam na casa cinco participantes: Jean, Pink, Grazi, Sammy e Alan. A prova do líder e a prova do anjo - que nesta semana imuniza quem conquistar o colar - prometem muita emoção.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352593/visualizar/