Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Março de 2005 às 13:52

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, poderá sofrer sanções por parte da Câmara Munipal de Cuiabá, caso o índice do ICMS seja reduzido, prejudicando a governabilidade de Wilson Santos, com atrasos salariais para os servidores do municipio e realização de obras.

A avaliação é do Vereador Júlio Pinheiro do PDT, que hoje na tribuna, propôs a cassação do título de cidadão Cuiabano a Blairo Borges Maggi, que foi concedido pelo então Vereador Caio César em 2003. Segundo Júlio Pinheiro, Cuiabá é o municipio que mais contribui com a arrecadação do estado, e não pode ser prejudicado por quem não olha com carinho a cidade que o ajudou a elegê-lo governador.

Pinheiro disse que a maioria dos vereadores se manifestaram a favor desta medida contra o atual cidadão cuiabano Blairo Maggi, caso o município seja prejudicado com a redistribuição do ICMS. A legislação que rege a distribuição é clara e que os critérios adotados para definição do repasse do imposto para os municípios estão baseados na Lei Estadual 157, aprovada pela Assembléia Legislativa.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352755/visualizar/