Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Março de 2005 às 13:33

    Imprimir


Com a segurança de alcançar a classificação na Copa do Brasil mesmo perdendo por 1 a 0 para Moto Clube, quarta-feira às 19h30, em São Januário, o Vasco deverá fazer alguns testes para o clássico de domingo contra o Flamengo, uma partida decisiva para as pretensões vascaínas na Taça Rio.

A estréia do meia Dominguez está praticamente confirmada. O jogador ficou no banco contra o Americano, mas acabou não participando do jogo devido às condições desfavoráveis para o time depois da expulsão do lateral Jean.

Na sua apresentação, o presidente Eurico Miranda disse que gostaria que ele estreasse contra o Rubro-Negro, no Maracanã, mas a expectativa é de que ele atue já contra o Moto Clube para adquirir ritmo de jogo.

Outra mudança do técnico Joel Santana deverá ser a confirmação de Marco Brito no time titular juntamente com Romário e Alex Dias, armando o time no 4-3-3. Isso, é claro, se o Baixinho não for poupado do jogo do meio de semana.

"Vou pensar com carinho nesta idéia. Quando os três jogam bem, como aconteceu contra o Americano, fica muito difícil para o adversário", afirmou Joel, que geralmente testa a formação com três atacantes nos coletivos durante a semana.

Os três nunca atuaram juntos desde o início de uma partida. Entretanto, formaram o trio durante os jogos contra Volta Redonda, Friburguense, Madureira e Americano, e o desempenho foi bastante elogiado.

Em menos de 180min juntos em campo, no total, os três marcaram seis gols. Na temporada, Alex Dias, Marco Brito e Romário fizeram 19 dos 23 gols do Gigante da Colina, em 12 partidas disputadas até agora.

O elenco vascaíno treina às 9h desta terça-feira, em São Januário, e depois fica concentrado para a partida de volta contra o Moto Clube, do Maranhão. No primeiro confronto, quinta-feira passada, o Vasco venceu de virada por 2 a 1, gols do artilheiro Alex Dias.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352768/visualizar/