Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2005 às 11:44

    Imprimir


O goleiro Fábio Costa não escondeu o seu descontentamento com o desempenho de alguns companheiros e disse que o Corinthians precisa ser estável dentro de campo.

"Fizemos 3 a 0 e não trabalhamos a bola. Os jogadores iam para o ataque e não conseguiam voltar. Fica difícil. O que evoluímos no primeiro tempo regredimos no segundo", disse o goleiro, após a vitória de 3 a 2 sobre o Santo André, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Para o zagueiro Anderson, o time se empolgou com a possibilidade de goleada e se esqueceu de defender. "Achamos que poderíamos fazer quatro, cinco gols e demos o contra-ataque para eles", falou o capitão corintiano.

Trajando uma camisa branca com o número nove e a inscrição "Brasil" nas costas, o iraniano Kia Joorabchian, executivo da parceira corintiana MSI aprovou a vitória sobre o Santo André. "Muito bom. O Tevez foi muito bem e a torcida foi maravilhosa", disse ele.

O meia Roger, alvo da polêmica com o técnico Daniel Passarella por ter sido substituído na derrota de 3 a 0 para o Cianorte, disse que o Corinthians mostrou a sua cara, principalmente no primeiro tempo. "Todo mundo correu e o resultado apareceu." Ao ser substituído, o jogador carioca ouviu seu nome ser gritado pela torcida.

Uma reunião antes do jogo entre os jogadores do Corinthians foi o suficiente para amenizar o clima tenso no elenco e ajudar o time a reencontrar a vitória.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/352981/visualizar/