Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 14 de Março de 2005 às 09:19

    Imprimir


A polícia da Turquia deteve na semana passada um homem que tentava passar pela mãe morta para receber sua pensão. De acordo com a agência de notícias Anatolia, Serafettin Gencel, 47 anos, que enterrou a mãe no porão há dois anos, foi desmascarado por funcionários do banco que desconfiaram da voz grossa "da cliente".

O estelionatário travesti foi ao banco na última sexta-feira vestido com as roupas da mãe. Sem conseguir disfarçar a voz, levantou a suspeita do caixa, que chamou o gerente. Este alegou problemas rotineiros e pediu que a cliente voltasse em dois dias.

Com uma foto tirada sorrateiramente os funcionários chamaram a polícia, que prendeu Gencel em casa. Lá, a polícia descobriu o corpo da mãe, que o filho alegou ter morrido há dois anos de causas naturais.

As autoridades exumaram o cadáver para tentar determinar a causa da morte. Gencel será acusado de fraude, morte suspeita e de conduzir enterro sem notificar as autoridades. O suspeito, que tem condenações anteriores por assalto e porte ilegal de arma, tinha retirado US$ 6,3 mil desde a morte da mãe.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353011/visualizar/