Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 14 de Março de 2005 às 06:36

    Imprimir


Um menino de 6 meses foi encontrado abandonado ontem em um matagal em Magé (RJ), por um cabo da Polícia Militar, através de uma denúncia anônima. O cabo Paulo Sérgio Fernandes levou o menino para o destacamento de polícia de Piabetá, onde estava trabalhando, e conseguiu fraldas, roupas e uma mamadeira com vizinhos.

De acordo com os policiais, moradores da região disseram ter visto um casal rondando a área por volta das 5h. A criança foi encontrada vestindo apenas um macacão branco e sem nenhuma referência da família. Ela estava no meio do mato, perto de um rio.

Examinado no Hospital Municipal Hugo Braga, o garoto de sete quilos apresentou saúde perfeita exceto por um leve caso de sarna. De acordo com a equipe médica, o bebê é tranqüilo, risonho - já tem até dentinhos aparentes - e mama bastante. O recém nascido deve ser encaminhado para o Fórum da Comarca de Piabetá. Se os seus pais não aparecerem, o menino deve ser posto para adoção. A polícia trabalha com as hipóteses de seqüestro ou abandono.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353064/visualizar/