Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Março de 2005 às 08:20

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso, (Unemat), campus de Alta Floresta está com inscrições abertas para o teste seletivo de contratação de apoio e agente universitários. Estão sendo oferecidas duas vagas uma para o cargo de Agente Universitário na função de Assistente Adminstrativo e a outra para Apoio Universitário na função de motorista. Interessados deverão efetuar inscrições, até a próxima quarta-feira (16), no campus Universitário de Alta Floresta.

Os candidatos a vaga de Agente Universitário deverão apresentar escolaridade mínima em ensino médio além de conhecimentos comprovados em informática básica nos programas de editor de texto, planilha eletrônica e editor de apresentação. Deverão apresentar também no ato de inscrição cópias de certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar; currículum vitae comprovado, além de declaração de vínculo empregatício e de disponibilidade de tempo e atividade que a função requer.

Para concorrer a vaga de motorista os candidatos deverão ter concluído o ensino fundamental e possuir habilitação CNH, no mínimo, na categoria AB.Também deverão ser apresentados no ato de inscrição cópia do currículum vitae comprovada, xerox histórico escolar e certificado da escolaridade exigida, além de declaração de vínculo empregatício e de disponibilidade de tempo e atividade que função a requer.

O seletivo está marcado para os dias 17 e 18 de março e se compreende na aplicação de prova escrita e prática; entrevista e análise de currículo. Informações pelo telefone:(66)521-2041





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353955/visualizar/