Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Março de 2005 às 06:07
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Uma adutora de médio porte, com 70 cm de diâmetro, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), estourou, por volta das 2h desta madrugada, e abriu uma cratera na Rua João Ramalho, esquina com a Rua Minerva, em Perdizes, zona oeste da Capital paulista. O vazamento, cuja causa ainda está sendo apurada por técnicos da empresa, ocorreu em uma fissura na tubulação.

Um táxi estava estacionado na rua e quase foi engolido pelo buraco. Até às 4h desta madrugada, um guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) tentava retirar o carro do local, sem causar maiores danos ao veículo.

A assessoria de imprensa da Sabesp informa que a saída de água do reservatório da Água Branca sofreu uma manobra para que a tubulação seja reparada; com isso o fornecimento de água foi suspenso para 70 mil pessoas que moram em bairros como Perdizes, Barra Funda, Vila Pompéia, Água Branca e parte do Pacaembu.

Como as caixas d´água das residências estão cheias, as famílias da maioria das casas não sofrerão transtornos nesta manhã, mas, caso o conserto demore e não ocorra economia no consumo, essas residências poderão ficar sem água no decorrer desta quarta-feira, prevê a Sabesp.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354201/visualizar/