Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Março de 2005 às 05:49

    Imprimir


O médico pessoal de Diego Armando Maradona, Alfredo Cahen, que está com o jogador na cidade colombiana de Cartagena, depois da operação a que foi submetido para diminuir de peso no sábado passado, disse nesta terça-feira que "Diego está iniciando a melhor partida do mundo".

Cahen, que também elogiou os médicos colombianos e destacou o calor humano dos cartageneros, falou que Maradona está disposto a dar tudo de si por sua saúde.

"Diego está nas melhores mãos, Diego fica com uma esperança na iniciação de um novo sistema de vida que vai depender certamente do nosso cuidado, mas vai depender também de sua iniciativa. Desta vez vejo Diego com vontade, como se iniciasse a melhor partida do mundo", assinalou Cahen ao Canal Caracol.

Cahen, que cuida da saúde de Maradona desde os 15 anos, se mostrou surpreso pelo avanço da medicina na Colômbia e com o profissionalismo e calidez de seus médicos.

"Qualquer um pode ser cientista, pode ser o melhor cirurgião do mundo, mas se não houver amor e calidez, não serve de nada, e aqui Diego encontrou isso", disse.

Segundo recomendações médicas, Maradona deverá regressar mensalmente a Cartagena para realizar exames de acompanhamento de sua intervenção cirúrgica.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354203/visualizar/