Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 08 de Março de 2005 às 11:25

    Imprimir


Malhação

Betina dá uma desculpa e não fala nada sobre a fita. Jaque fica aliviada. Download faz respiração boca a boca em Bel. As roupas de Cabeção são roubadas de dentro de seu carro. Betina fala para Jaque que vai decidir se entrega ou não a fita para Pasqualete. Vivi fica pasma ao saber que Bel finalmente gostou do beijo de um menino. Júlio César põe uma meia vermelha no meio das roupas brancas que Rita havia colocado na máquina de lavar. Rita vê que as roupas ficaram todas manchadas e acha que foi ela quem cometeu um erro. Júlio César diz a mulher que ela terá que largar seu emprego, pois não está dando conta do serviço de casa. Rita fica arrasada por ter que deixar seu emprego, mas concorda em fazer a vontade do marido. Miyuki descobre que as roupas de Cabeção foram roubadas, mas ele garante que está bem. Bel joga charme para Download, que não entende as intenções dela. Cabeção fica com torcicolo depois de dormir mais uma noite em seu carro. João manda Tatu parar de perseguir Betina e garante que vai se resolver com ela. Rita pede demissão, deixando Miguel chateado.

Betina conta para Bernardo que Jaque lhe pediu que destruísse a fita. Bernardo fica decepcionado. Tatu obriga Betina a entrar em seu carro.

Como uma Onda

Querubim diz a Lavínia que ela não é mais nada de Amarante. Lavínia passa por ele e entra no quarto do hospital. Ela vê Amarante desacordado e chora muito, dizendo que nunca o esqueceu. Lenita joga charme para Floriano. Amanda vê e fica furiosa. Prata fala para Lavínia que Amarante vai ter que ficar no hospital algum tempo sem se aborrecer, pois está abalado emocionalmente. Querubim decide que vai passar a noite no quarto de Amarante e manda Lavínia ir para casa. Amanda diz a Floriano que ela mesma vai contar a Rosário o que ele está fazendo se ele não tomar jeito. Ylana conta para Lavínia que foi ela quem cuidou de Amarante. Almerinda, que está hospedada na casa de Daniel, pede para que ele não diga nada a Nina, garantindo que vai sair dali o mais rápido possível. Lavínia conta para Sandoval que Amarante está vivo. Rosário, Floriano e Amanda decidem pensar numa maneira de reconciliar Pedroca e Idalina.

Almerinda diz a Dolores que quer alugar um apartamento. Ela não entende nada. Daniel se sente culpado por não contar a Nina que Almerinda está em sua casa. Júlia fica radiante ao saber que Amarante está vivo. O pescador acorda e vê Querubim. Ele abraça o pai, muito emocionado. Francisquinha revela a Amarante que Lavínia está com Sandoval.

Começar de Novo

Lucrécia garante a Letícia que aquele é apenas um apelido que Janis colocou nela. Lucrécia diz que Miguel só se casou com Letícia para depois abandoná-la e se vingar.

Betinho tenta convencer Dandara a comer uma torrada. Miguel demite Leon de sua empresa. Anselmo fala para Sidarta que precisa sair do hospital para cuidar de sua empresa. Isaías usa os barcos de Anselmo para trazer o contrabando para Ouro Negro. Tenório vê a quantidade de contrabando e começa a se revoltar por estar trabalhando

tanto para deixar Ademar e Lucrécia mais ricos. Aída fala para Mário que ele está cometendo um erro em sair da escola. Márcia Anita diz a Betinho que está pensando em seguir o exemplo de Mário. Miguel fala para Dimitri que precisa voltar ao Brasil e reconquistar Letícia. Letícia consegue encontrar Thiago, o advogado de Pedro. Estevão sugere que Carmem ameace exigir seus direitos como ex-mulher de Ademar. Júlia conta para Sonya que Carlos estava ajudando a mãe deles com o dinheiro que conseguia. Lucrécia e Ademar recebem uma maleta cheia de dinheiro do contrabando.

Olavinho vê a maleta. Senhora do Destino

Viviane e Reginaldo encaram o povo da Comunidade da Pedra. Sebastião vê uma faixa em homenagem a Reginaldo e fica revoltado. Reginaldo faz com que os vereadores de seu partido discursem para o povo antes dele. Thomas diz a Nalva que não quer mais que ela desfile. Ela diz que prefere abandoná-lo a deixar de desfilar. Maria do Carmo diz a Duda e Cláudia que quer ter mais netos. Sebastião se dá conta de que Reginaldo pode conseguir enganar o povo mais uma vez e decide contar a irmã o que sabe sobre a morte de Leila. Ela fica chocada e decide interromper o comício dele. Viriato conta a Duda que conseguiu uma vaga numa escola de culinária na França e quer ir estudar lá por dois anos. Ela diz que não quer largar seu emprego. Guilhermina e Gisela decidem procurar pelas esmeraldas de Laura. Josivaldo descobre que Edmundo foi preso.

Thomas concorda em deixar Nalva desfilar sempre que ela quiser. Guilhermina garante a Dirceu que vai entregar as esmeraldas a Giovanni quando encontrá-las. Giovanni diz a Flaviana que vai dar as esmeraldas a Do Carmo. Angélica diz a Plínio que sente a falta dele e ele manda ela esquecê-lo. Reginaldo pega o microfone para começar seu discurso. Do Carmo chega e pede que ele diga como foi que Leila morreu.

Mad Maria

Consuelo sai com Joe. Lovelace repreende Collier e Finnegan por terem saído dos limites da companhia. Finnegan debocha por Lovelace ter apresentado um relatório de Oswaldo Cruz como se fosse seu. Lovelace diz que os dois não serão punidos. Consuelo toca no clube dos funcionários graduados. Joe ouve-a enlevado. Collier delira e treme. Finnegan precisa segurá-lo para que não caia da cama. Harriet e Lovelace chegam ao clube e vêem Consuelo ao piano. Harriet conta para Consuelo que Finnegan e Collier estão de volta. Joe toca piano com os pés, fascinando pelo som. Finnegan diz a Collier que ele quase teve uma congestão. Consuelo está ansiosa para ver Finnegan, mas Lovelace pede que ela os deixe descansar. Farquhar se preocupa porque a estrada estará parada, quando a comissão chegar. Agostinho debocha que a comissão não vai querer nem chegar perto da frente de obras, especialmente se eles fizerem palestras sobre os mosquitos e exigir que todos tomem quinino. Mackenzie se surpreende quando Agostinho diz que já convidou Alberto Torres. Consuelo declara o seu amor para Finnegan, que a beija. J. de Castro diz a Amália que eles irão na comitiva do presidente na viagem a Salvador. Amália propõe que o marido volte a dormir em sua cama. Agostinho tenta mudar a pessoa que J. de Castro indicou para participar da comissão, mas nada consegue. Mackenzie teme que o enviado queira ir até a frente. Consuelo sugere que eles saiam de Porto Velho. Finnegan diz que poderá voltar para os Estados Unidos. Ela fala que irá com ele, mesmo que eles não se casem.

Farquhar não se conforma com o enviado do ministro, e trama contra ele, sugerindo que levem-no ao desembarcar ao hospital de Porto Velho. Thomas acha que Collier não vai conseguir terminar a estrada com os novos operários indianos que foram contratados. Farquhar manda instruções para Lovelace sobre a comissão. Lovelace pede que Finnegan o ajude a receber a comissão, mas ele se recusa. Collier avisa que a sua prioridade é a estrada, não a comissão. Mackenzie não quer ir, mas Farquhar exige que ele viaje. Consuelo se preocupa ao ver que Finnegan fica amuado quando ela fala de Joe. Joe se enleva ao ver Consuelo tocar. Lovelace e Harriet assistem da platéia Consuelo tocar.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354215/visualizar/