Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 07 de Março de 2005 às 16:04
Por: Cristina Piloni

    Imprimir


O Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) do Campus Universitário de Rondonópolis está selecionando cinco professores para atuarem no Curso de Zootecnia. Uma das vagas é para a área de Química/Bioquímica, devendo os candidatos possuir bacharelado ou licenciatura em Química, Farmácia/Bioquímica ou Engenharia Química. Outras duas vagas são para as áreas de Zoologia Geral e Genética Básica, e os candidatos podem ser graduados em Ciências Biológicas ou em Ciências Agrárias.

As duas vagas restantes são para a área de Zootecnia Geral e o requisito é graduação em Zootecnia, Veterinária ou Agronomia ou mestrado ou doutorado em áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com aulas nos períodos matutino e vespertino.

Os interessados devem dirigir-se à Secretaria do ICEN, no campus de Rondonópolis, no período de 7 a 10 de março, das 14:00 às 16:30 horas, munidos de cópia do diploma, do histórico escolar, da carteira de identidade e do CPF, curriculum-vitae documentado, certificado de reservista para o sexo masculino, e declaração de não terem sido contratados por nenhuma instituição federal de ensino superior, nos últimos 24 meses.

A seleção será realizada por uma comissão de avaliação que, no dia 21 de março, divulgará o resultado da análise do curriculum. Além da análise do curriculum, haverá uma prova escrita no dia 22 e uma prova didática no dia 23. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 410-4008 e 410-4070.





Fonte: UFMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354401/visualizar/