Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 16:00

    Imprimir


O campeão brasileiro, Felipe Lima (AABB/Colégio Salesiano Santo Antônio), e os campeões do Centro-Oeste Tainã Santana (AABB/Colégio Salesiano Santo Antônio), Yolen Pinto (Academia Medley/Colégio São Gonçalo), e Juliana Arruda (Golfinho Azul/Sesc Coophamil) foram alguns dos atletas que garantiram a primeira colocação nas provas disputadas hoje de manhã na abertura da temporada 2005 de natação. em que competiram.

Os nadadores bateram vários recordes. “Hoje a natação de Mato Grosso não tem apenas um destaque, todos os nossos atletas estão se superando e conseguindo ótimos resultados”, afirma o presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso (FDA-MT), Jefferson Carvalho Neves.

Hoje de manhã, as provas foram disputadas nas categorias petiz, mirim, infantil, juvenil e sênior, nas modalidades de 50 metros livre, 100 metros medley e 50 metros peito. O festival de abertura da temporada 2005 de natação está sendo realizado no Colégio Coração de Jesus. Participam do campeonato atletas de Rondonópolis, Nova Mutum e todas as equipes de Cuiabá. A competição recomeça agora à tarde, às 16 horas. Os atletas irão nadar 50 metros costa, 400 metros livre, 50 metros borboleta e as provas de revezamento.





Fonte: Pau e Prosa comunicacao

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354402/visualizar/