Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 15:40

    Imprimir


A Copa dos Campeões da Europa tem uma rodada decisiva nesta terça-feira, quando serão definidas três equipes para as quartas de final. O Terra Esportes acompanha os três jogos ao vivo às 16h45 (de Brasília).

Os destaques pelas oitavas-de-final são: Chelsea x Barcelona, Milan x Manchester United e Lyon x Werder Bremen.

Depois de vencer em casa de virada por 2 a 1, o time dos brasileiro Ronaldinho e Belletti vai até a Inglaterra podendo até empatar para ficar com a vaga. O Chelsea precisa de uma vitória simples por 1 a 0.

Já o Milan decide a vaga em casa e está em posição confortável, já que venceu na Inglaterra o jogo de ida por 1 a 0. O time dos brasileiros Kaká, Dida, Cafu e Serginho joga pelo empate.

O Manchester, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença ou apenas um caso marque duas ou mais vezes (2 a 1, 3 a 2, etc.).

Mas o mais favorito da rodada é o Lyon, que fora de casa fez 3 a 0 nos alemães. Assim, o time do brasileiro Juninho Pernambucano pode perder por até dois gols de diferença.

A missão do Werder Bremen é bastante complicada, já que precisa fazer 3 a 0 para provocar a prorrogação ou vencer por três gols de diferença marcando quatro ou mais gols (4 a 1, 5 a 2, etc.).

Já na quarta-feira serão decididas mais quatro vagas após os seguintes confrontos: Arsenal x Bayern de Munique, Juventus x Real Madrid, Leverkusen x Liverpool e Monaco x PSV.

O último classificado só será conhecido no dia 15 de março, quando duelam Inter de Milão e Porto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354406/visualizar/