Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Março de 2005 às 10:43

    Imprimir


Carlitos Tevez, 21, afirmou no domingo que não compreendia o que o técnico Tite, demitido na última segunda-feira, lhe pedia.

"A chegada de Daniel [Passarella] vai me ajudar muito porque vou entender o que o treinador me pede", disse ele, em tom de brincadeira, ao diário argentino "Olé".

Para Tevez, com o novo chefe, o time será mais ofensivo. Tite foi bastante criticado pela apatia da equipe no ataque. Até a saída do treinador, os corintianos marcaram, no Paulista, 11 gols.

Só no sábado, contra o União São João, fizeram mais da metade disso na goleada por 6 a 1.

Tevez acredita que a chegada do técnico Daniel Passarella, que comandará na segunda-feira pela manhã seu primeiro treino no Corinthians, o fará se adaptar melhor ao clube.

"Irá facilitar a minha adaptação e fará com que a recuperação do time seja mais rápida", disse ele, que jamais trabalhou Passarella.

O atacante também disse que o novo treinador gerou de início apreensão no grupo. Passarella tem fama de linha-dura e disciplinador. Mas, segundo Tevez, essa impressão se desfez logo.

"Daniel não é só simpático. Riu conosco e contou piadas. Não sei por que as pessoas lhe atribuem essa fama de duro, seco e extremamente sério. Nesses dias, ele me mostrou exatamente o contrário."

Tevez deixou a partida no fim do primeiro tempo com dores musculares, mas não deve ser problema para enfrentar o Cianorte, em Maringá, pela Copa do Brasil --a diretoria prepara multa de R$ 10 mil para ele e Carlos Alberto devido à briga no treino de quarta-feira. O zagueiro Sebá está com tendinite e uma lesão na coxa e será reavaliado nesta segunda.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354499/visualizar/