Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Março de 2005 às 00:10
Por: Eduardo Kathah

    Imprimir


Belo Horizonte - Subiu para 17 o número de mortos em decorrência das chuvas que atingem o Estado de Minas desde o final do ano passado, informou neste domingo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Estado (Cedec-MG). Um desabamento matou três pessoas na cidade de Sabinópolis, a 267 quilômetros de Belo Horizonte, na região do Vale do Rio Doce. A chuva provocou enchentes e deixou famílias desabrigadas.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, tenente-coronel Alexandre Lucas, as primeiras informações eram de que crianças seriam as vítimas fatais. A prefeitura comunicou que o serviço de telefonia da cidade foi totalmente comprometido, bem como o abastecimento de água. A ligação via terrestre com alguns distritos ficou restrita.

Uma equipe da Cedec-MG viajou neste domingo para o local para dar apoio ao município, de pouco mais de 16 mil habitantes.

No sábado, o Corpo de Bombeiros havia localizado o corpo do engenheiro Cícero Braz Porfírio, de 45 anos, que foi arrastado pela correnteza durante o temporal que atingiu a cidade de Manhuaçu na noite anterior e durante a madrugada.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354579/visualizar/