Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2005 às 19:44

    Imprimir


O desconhecido Doca, atacante, que veio do futebol do Acre, será a novidade do Vitória no jogo deste domingo, às 19h, contra o Camaçari, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Ele será lançado pelo técnico Renê Simões no ataque da equipe baiana no lugar de Gilmar, que apareceu no clube sexta-feira com uma inflamação no olho direito e acabou vetado para a próxima partida.

O jogador, de 20 anos, foi indicado ao Vitória pelo ex-atacante do clube Artur, após se destacar como artilheiro do Rio Branco (AC) no Campeonato Brasileiro da Série C. Doca fez oito gols por seu time na Terceira Divisão.

Além do apoio de Artur, Doca tem o crédito do técnico Renê Simões, que está apostando na descoberta de uma nova estrela para a equipe rubro-negra baiana.

A outra novidade do time do Vitória será a escalação do lateral-direito Alex Santos, na esquerda, na vaga de Sandro. O meia Magnum chegou a ser testado na posição e anunciado como substituto do titular da lateral esquerda Sandro. Porém, não foi aprovado nos treinos, segundo avaliação do treinador.

Salários e reforços Antes que os dirigentes acertassem qualquer contratação para reforçar a equipe para o próximo Campeonato Brasileiro, o técnico do clube, Renê Simões, cobrou a atualização dos salários de jogadores e funcionários. O treinador disse que quer tranqüilidade e motivação dos seus comandados para tentar levar o rubro-negro baiano de volta à Série A. A diretoria do Vitória quitou esta semana os dois meses de salários que estavam em atraso. Agora, o clube só deve o mês de fevereiro.

"De nada adiantaria contratar reforços, se jogadores e funcionários não estivessem com seus salários em dia, disse o treinador."

Além da necessidade de atualização da folha de pagamento, Renê quer reforços para armar o time para o Brasileiro da Série B. Dois atacantes poderão ser anunciados como reforços nos próximos dias. O presidente Paulo Carneiro não se pronuncia, mas há especulações sobre as contratações de Marcelo Ramos e Alex Alves. As negociações estariam bem adiantadas.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354734/visualizar/