Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2005 às 19:37

    Imprimir


O Fluminense fez 3 a 0 na Portuguesa, neste sábado, no estádio Luso Brasileiro, e manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, agora com seis pontos. Gabriel, Rodrigo Tiuí e Felipe marcaram os gols na vitória. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Rio.

Depois de balançar a rede, Felipe foi substituído e deixou o estádio antes mesmo do apito final.

O meia vive tensão fora de campo, já que vai a julgamento na terça-feira por ter agredido um adversário na Copa do Brasil.

Jogo

O Fluminense foi mais ativo no primeiro tempo pelo lado esquerdo. Juan, Leandro e Felipe tabelavam bastante e chegava com perigo. A primeira chance tricolor foi logo aos 2min, em tabela do lateral com o atacante. Juan chutou com força e o goleiro Braz defendeu.

Aos 9min, uma saída de gol em branco de Braz quase deu o gol ao Fluminense. Felipe recebeu a bola, tocou para a entrada da área, mas Gabriel chutou por cima.

Apesar da falha, o goleiro da Portuguesa-RJ fez boa atuação por todo o primeiro tempo. Aos 30min, defendeu chute a queima-roupa de Felipe. Aos 38min, tirou um cruzamento da cabeça de Mauro.

O gol do Fuminense foi fruto de sorte. O lateral-direito Gabriel foi até a esquerda roubar a bola na linha de fundo. Ele cruzou baixo para a área, mas a bola bateu em Marlon e subiu, encobrindo o goleiro Braz.

O segundo tempo começou equilibrado. A Portuguesa teve duas boas chances, com Éberson. Logo com 1min de jogo, o meia tentou encobrir o goleiro Kléber, mas colocou para fora. Dois minutos depois, Bibi cobrou falta e Kléber saiu mal. A bola sobrou para Éberson, que bateu de voleio, mas o goleiro tricolor se recuperou e defendeu.

O Fluminense chegava com perigo, usando Juninho, Leandro e Rodrigo Tiuí. Aos 20min, o jovem atacante começou a mostrar porque entrou no lugar de Mauro, que estava apagado no primeiro tempo.

Ele recebeu passe de Leandro, driblou para o centro e chutou com perigo. A bola esbarrou na zaga e saiu para escanteio. Na cobrança, o garoto se adiantou à zaga e ao goleiro e cabeceou para as redes.

Aos 29min, Tiuí tabelou com Juninho e foi derrubado por Braz. Felipe cobrou com segurança, no canto direito do goleiro. A partir daí, o Fluminense ainda teve oportunidades de fazer seu quarto gol, mas faltou pontaria.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354736/visualizar/