Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2005 às 19:30

    Imprimir


Reabilitação. O jogo em São José do Rio Claro, entre o São José e o Sorriso será de tensão para as duas equipes. O São José vem de derrota de 3 a 1 para o Luverdense, que na estréia derrotou o Sorriso por 3 a 0. Portanto, as duas equipes não podem pensar em novas derrotas. Assim o jogo será aberto, com os dois times buscando a vitória.

O São José já fez duas partidas na competição e tem apenas um ponto, no empate em 1 gol com o Tangará. Hoje, em casa e com o apoio de sua torcida sabe que vencer é a única opção. Mas apesar da obrigação da vitória, o técnico Luiz Pereira faz questão de lembrar que a cautela será a arma de sua equipe. “Não vamos jogar de forma afoita, procurando o gol e nos descuidando da defesa. Pelo contrário. Vamos ter cautela, chamar o adversário para depois partir em velocidade”.

O Sorriso perdeu em sua estréia para o Luverdense. Fará sua primeira partida fora de casa e o técnico Kuguer acredita que neste jogo seu time poderá mostrar toda a sua força. Segundo ele, o time já está mais entrosado com as duas semanas de treinamento. “O grupo já se conhece, o que não aconteceu na partida de estréia. Além disso deu para acertar algumas falhas e dar uma definição tática. Sabemos que o São José é uma equipe forte, que atuará em seu campo, Entretanto, vamos para lá em busca de nossa primeira vitória”, revela.

SÃO JOSÉ

Tiago; Charles, Sinval, Douglas e Mané; Márcio, Rincon, Roni e Nildo; Edson e Cebola. Técnico – Luiz Pereira

SORRISO

Fernando; Baú, Paraúna, Rafael, Marcelo e Birita; Fumaça, Adélcio e Índio; Jefferson e Reinaldo. Técnico – Kruguer

Árbitro – Não foi definido pela FMF

Local – Estádio Municipal de São José do Rio Claro

Horário – 15h





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354738/visualizar/