Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2005 às 19:25
Por: JONAS JOZINO

    Imprimir


Passada a frustração pela desclassificação na Copa do Brasil para o Vasco, o União volta as suas atenções para o Campeonato Mato-grossense onde tenta conquistar um título que persegue há 32 anos. Será a estréia da equipe de Rondonópolis na competição. O jogo será contra o Grêmio Jaciara que tem no comando o técnico Carlos Rufino, que no ano passado foi o diretor de futebol do União. Um jogo que promete dada a rivalidade entre as duas equipes.

Os jogadores unioninos desembarcaram ontem pela manhã em Rondonópolis, depois da aventura no Rio de Janeiro onde perderam para o Vasco. Na bagagem o grupo trouxe a decepção pela classificação para a segunda fase da Copa Brasil.

Para este jogo, Varlei não fará mudanças na equipe. O time será o mesmo que perdeu de 2 a 0 para o Vasco. Ivan, um dos destaques do meio-campo acha importante a decisão do treinador.

No Grêmio, que vem embalado com a vitória de 3 a 0 sobre o Barra, a ordem de Carlos Rufino é vencer dentro de Rondonópolis para ficar nas primeiras posições da Chave Sul. E o treinador, que no ano passado foi diretor de futebol do União, sabe muito bem como vencer.

UNIÃO

André; Filhão, Eduardo, Nilson e Jefferson; Peres, Ivan, Arnaldo e Ronaldo Paulista; William e Harlei. Técnico – Varlei de Carvalho

GRÊMIO JACIARA

Luiz Renato; Buiú, Gledson, Gilson e Alex; Edinho, Denis, Robson e Washington;

Marcelo e Claudemir. Técnico – Carlos Rufino

Árbitro – Não foi divulgado pelo FMF

Local – Estádio Luthero Lopes, Rondonópolis

Horário – 17h30





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354739/visualizar/