Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 05 de Março de 2005 às 08:37

    Imprimir


O Papa passou tranqüilo sua nona noite de hospitalização na Policlínica Gemelli de Roma, onde se recupera de forma satisfatória da traqueostomia à qual foi submetido para solucionar seus graves problemas respiratórios.

Fontes sanitárias assinalaram que prossegue a contínua melhora de João Paulo II, graças aos exercícios de reabilitação para recuperar a voz, e que o ferimento, fruto da intervenção cirúrgica, "está curando de forma adequada".

Todas as atenções estão voltadas agora para a reza dominical do Ângelus de amanhã, ao término da qual está previsto que o Pontífice, que em maio completará 85 anos, reapareça na janela de seu quarto no Gemelli para dividir a bênção apostólica.

Da mesma forma que no domingo passado, a alocução prévia à oração será lida pelo Substituto da Secretária de Estado, o arcebispo argentino Leonardo Sandri.

O Papa segue recebendo amostras de solidariedade de todo o mundo, como os 20.000 e-mails, chegados nos últimos três dias ao enlace aberto pelo Vaticano em sua página de internet com o lema "Mensagens para o Papa".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354899/visualizar/