Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Março de 2005 às 07:33
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz (PPS), afirmou ontem que a pasta não enfrenta crise. Ao admitir divergências com o primeiro-secretário da Assembléia, deputado José Riva (PTB), alegou contar com apoio do governador Blairo Maggi (PPS) para permanecer no cargo.

"Da minha parte, não há crise. Não está acontecendo nada. O que temos é o posicionamento do deputado Riva, mas não houve o que ele falou. Também já falei com o governador e disse a mesma coisa", afirmou Ana Carla, ao negar que tenha se recusado a atender telefonema de Riva.

Ana Carla ponderou ainda que Maggi, durante a Expedição Estradeiro, já havia confirmado a sua permanência no comando da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Apesar de reconhecer as críticas, Maggi alega que o setor é delicado e, assim como a saúde, sempre é alvo de críticas dos adversários.

"O governador me perguntou o que estava se passando e eu disse que não há nada. Disse também que o meu compromisso é com ele e com a Educação", completou. "Por mais que se faça, nunca a demanda é totalmente atendida. Sempre podem existir críticas", disse. Recentemente, Riva alegou que a Ana Carla não respondia a questionamentos dos parlamentares. Ela já foi até convocada a se explicar sobre um convênio de R$ 14 milhões firmado entre a Seduc e a Prefeitura de Rondonópolis.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354931/visualizar/