Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Março de 2005 às 06:37

    Imprimir


Ainda no jogo de quinta-feira contra o Danubio, na Vila Belmiro, Pelé fez um pedido a Robinho:

"Ele poderia fazer o pé-de-meia aqui mesmo no Santos. Eu ficaria muito feliz".

Não demorou e Robinho já deu a sua resposta. Para a felicidade do Rei do Futebol, o camisa sete afirmou que a possibilidade de permanecer no Santos existe.

"Espero ainda ficar por muito tempo aqui. Quero continuar e conquistar mais pelo Santos. Esse é o meu objetivo", garantiu Robinho, em entrevista coletiva.

O atacante acredita que, mesmo jogando no Santos, tem condições de ganhar tanto dinheiro quanto receberia na Europa.

"Acho que dá, sim, para conseguir uma independência financeira por aqui. É só ter a cabeça no lugar. Espero ganhar outros títulos ainda".

Mas não é só Pelé que torce pela permanência do craque santista. Alguns jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira também já declararam que querem que a negociação de Robinho com o Velho Continente não se concretize. Pelo menos por enquanto.

"É difícil falar. O futuro a Deus pertence, mas espero que ele possa ficar. Depois, aí sim, ir para o Barcelona, Real Madrid...", disse o meia Fábio Baiano.

"Eu torço contra", disse o técnico Oswaldo de Oliveira, certa vez.

O treinador, no entanto, salientou a importância do elenco no desempenho em campo de Robinho.

"As virtudes dele têm aparecido porque ele também está sendo bem assessorado. É um momento especial na sua carreira e minha função é fazer com que isso aconteça pelo maior tempo possível", disse Oswaldo.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354949/visualizar/