Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 05 de Março de 2005 às 06:28

    Imprimir


Londres - Nove pessoas apresentaram objeções formais ao casamento do príncipe Charles, herdeiro do trono da Grã-Bretanha, com Camilla Parker-Bowles, sua namorada de longa data. O prazo para as objeções terminou às 17h00 do horário britânico desta sexta-feira, exatamente duas semanas depois do anúncio oficial do casamento. Os pedidos foram apresentados nos distritos de Cirencester e Chippenham, onde residem Charles e Camilla, respectivamente.

Agora, eles deverão ser encaminhados a uma espécie de cartório central para que a sua validade seja avaliada. Nenhum certificado de casamento pode ser emitido enquanto há objeções pendentes. A cerimônia está marcada para 8 de abril, na Prefeitura de Windsor, a oeste de Londres.

Os assessores do príncipe, no entanto, parecem pouco preocupados com os pedidos. Na semana passada, o Lord Falconer, o Lorde Chanceler - maior autoridade jurídica da Grã-Bretanha - fez uma declaração por escrito confirmando a legalidade do casamento depois que foram levantadas dúvidas se um membro da família real britânica pode, de fato, se casar em uma cerimônia civil.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354953/visualizar/