Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Março de 2005 às 21:25

    Imprimir


Uma semana depois de ter sido dispensado pelo Atlanta Hawks, o armador Gary Payton voltou nesta sexta-feira para o Boston Celtics. No mês passado, os Celtics incluíram Payton numa troca com o Atlanta pelo ala Antoine Walker.

O jogador, no entanto, pediu para voltar à equipe de Boston, onde chegou no início da temporada, contratado ao Los Angeles Lakers.

Na época da dispensa do Lakers, o armador chegou a ameaçar que não entraria em quadra pelos Celtics, pois era contrário à negociação. Mas acabou ganhando uma vaga de titular na nova equipe.

"Sabia que Payton voltaria para nossa equipe porque as duas partes mostramos a necessidade de trabalhar juntos", declarou Doc Rivers, técnico dos Celtics. "Sua contribuição, experiência e liderança foi decisiva no desenvolvimento do jogo da equipe e dos jogadores mais jovens", completou.

Rivers disse que Payton só deve reestrear nos Celtics domingo, na partida contra o Minnesota Timberwolves. O jogador, de 36 anos, em sua primeira temporada pelos Celtics, disputou 54 partidas e teve média de 12,1 pontos, 6,1 assistências e três rebotes.

O time de Boston está invicto desde a chegada de Walker e têm marca de 30 vitórias e 28 derrotas, a melhor da Divisão do Atlântico.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355002/visualizar/