Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 04 de Março de 2005 às 21:20
Por: Patricia Ruiz

    Imprimir


São Paulo - A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), responsável pelas provas da Unicamp, divulgou nesta sexta-feira os nomes dos 342 aprovados na 2.ª chamada do Vestibular 2005. A Comvest também soltou uma nova lista de espera, com 55 candidatos.

Os aprovados devem se matricular na próxima segunda-feira, dia 7 de março, entre as 9 horas e meio dia. As matrículas devem ser feitas nas faculdades em que vão estudar, no campus de Campinas.

A única exceção é para os aprovados em Medicina e Enfermagem, que farão a matrícula na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. A lista completa com os locais de matrícula para a 2.ª chamada está no site www.comvest.unicamp.br.

No dia da matrícula, quem encontrou seu nome na lista de espera da 2.ª chamada precisa declarar o interesse por possíveis vagas, no Diretório Acadêmico (DAC) do campus de Campinas. Caso sobrem vagas, a Comvest convoca os aprovados para a matrícula logo em seguida, às 16 horas.

A previsão da Comvest é que sejam publicadas outras 3 chamadas. A próxima lista de aprovados da Unicamp sai no dia 9 de março.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355003/visualizar/