Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Março de 2005 às 07:15

    Imprimir


Um dia após os deputados estaduais cobrarem as emendas parlamentares de R$ 1,5 milhão, o governador Blairo Maggi (PPS) prometeu ontem repassar o valor prometido a partir dos meses de março ou abril. Alegou que o contingenciamento orçamentário adotado em janeiro e fevereiro impossibilitou o cumprimento do acordo. Disse também que a cobrança não tem motivo para ocorrer.

"Vamos repassar assim que abrirmos o orçamento. Todos sabem que ele está travado e vamos abrir a partir de março ou abril. Eventualmente, temos liberado apenas recursos para emergências e coisas desse tipo. Mas, comigo, o que é combinado não é caro", afirmou Maggi.

Pelo atraso no repasse das emendas, os deputados pretendem cobrar na Assembléia Legislativa esclarecimentos do secretário de Estado de Infra-estrutura (Sinfra), Luiz Antônio Pagot (também do PPS). O montante a ser pago aos 24 parlamentares chegará a R$ 36 milhões e será aplicado nas bases eleitorais de cada um deles. Maggi alega que o contingenciamento orçamentário foi motivado pela retração da atividade econômica prevista para os próximos meses.(TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355274/visualizar/