Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Março de 2005 às 14:43
Por: Isa Ramos

    Imprimir


A vice-governadora Iraci França participou nesta quarta-feira (02), no bairro Jardim Industriário II, da solenidade de entrega de 939 títulos de propriedade do Projeto Tequenfim, coordenado pelo Instituto de Terras de Mato Grosso. Recepcionada por centenas de moradores, a vice afirmou que o governo Blairo Maggi, ao providenciar a entrega de mais de 23 mil títulos no Estado, está cumprindo o compromisso de resgatar uma dívida social com milhares de famílias que há anos aguardam os títulos de propriedades de seus respectivos imóveis.

O projeto de regularização fundiária, conforme Iraci, mostra resultados concretos e eficientes, uma vez que está melhorando a qualidade de vida e proporcionando a inclusão social de famílias que dependem de atendimento do setor público. A vice-governadora, ao lado do presidente do Intermat, Jair Mariano, e de diversas autoridades políticas e comunitárias, disse que o projeto vem sendo implementado com transparência e responsabilidade, comprovando a prioridade do governo em cumprir a programação de entrega de títulos em todo Estado.

A dona de casa Andralina Ângela de Brito, ao receber o título não escondeu a emoção e disse que espera o documento há mais de dez anos e que já havia perdido as esperanças de regularizar o seu imóvel. Ela fez questão de agradecer o governador Blairo Maggi por ter cumprindo o compromisso com as famílias do bairro. “Sinceramente a gente passa a acreditar que governo quando quer faz”, completou.

Por sua vez, o presidente do Intermat sustentou que por recomendação do governador Blairo Maggi, até o final da administração cerca de 80% da população de capital que aguarda a regularização fundiária será contemplada com os títulos de propriedade. O governo, segundo Mariano, respeita dos direitos sócias básicos da população de menor poder aquisitivo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355437/visualizar/