Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 03 de Março de 2005 às 10:53
Por: ORLANDO MORAIS

    Imprimir


Começa daqui a pouco, às 8h30, o primeiro debate do Seminário Internacional de Infra-estrutura Multimodal, realizado pelo Governo do Estado e pelo Sebrae no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Toda a manhã desta quinta-feira (03.02) será dedicada à rodovia Cuiabá-Cáceres-San Matias-Santa Cruz de La Sierra. O debate vai girar em torno dos seguintes temas: possibilidades e limitações físicas, operacionais e comerciais; legislação e alternativas de remoção de entraves burocráticos; possibilidades e limitações legais; e engenharia financeira para o empreendimento.

Participarão do debate Richard Dubois, da Trevisan & Associados, Serafim Carvalho, da Sicme, Álvaro Fagundes, diretor do Expresso Araçatuba, Noboru Ofugi, da ANTT, Maurício Navarro, vice-ministro dos Transportes da Bolívia, e José Maldonado, da Corporación Andina de Fomento.

A presença do governador Blairo Maggi também é aguardada,assim como a de vários secretários de Estado de Mato Grosso.

Todas as informações do seminário poderão ser acompanhadas por este site da Secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso, inclusive com a cobertura de áudio.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355509/visualizar/