Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Março de 2005 às 14:53

    Imprimir


Quatro jogos foram realizados ontem à noite no Ginásio Verdinho pela Copa Centro América de Futsal. Na rodada foram marcados 24 gols. O primeiro jogo da noite foi entre Palmares e Gol de Placa. O jogo foi marcado com muitas faltas e expulsões. O Palmares venceu por 2 gols a 1.

O outro jogo foi entre CFC e Igreja São João Batista. As duas equipes precisavam da vitória e o nervosismo dos atletas fez com que eles demorassem para se soltar em quadra. O CFC levou a melhor e venceu a Igreja São João Batista por 5 a 2.

A terceira partida da noite foi disputada entre o Ágili e Upa. Os times jogavam pela primeira vez e a ansiedade dos jogadores atrapalhou um pouco o desempenho no jogo. O time do Upa abriu o placar, mas a partida terminou empatada em 3 a 3.

No último jogo da noite, o Ajax enfrentou o Coophamil. Os dois times vinham de derrota. O Coophamil saiu na frente e levou a melhor vencendo por 6 gols a 2. Apenas dois times de cada grupo se classificam para a segunda etapa da fase metropolitana. A partida final será realizada no dia 12 de março.





Fonte: DT-RMTOnline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355792/visualizar/