Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Março de 2005 às 13:14

    Imprimir


Depois de obter a sexta colocação no Mundial de Star, na Argentina, ao lado de Bruno Prada, o iatista Robert Scheidt já tem data para retornar à Laser, classe na qual conquistou sete títulos mundiais e dois ouros olímpicos.

Na próxima semana, Scheidt iniciará a preparação para o Mundial de Laser, que esse ano será disputado em Fortaleza (CE), em setembro. Antes, ele tem mais um compromisso pela Star: a Semana Pré-Olímpica de Vela, entre sexta e domingo, no Rio de Janeiro.

O paulista ainda não se decidiu em qual classe olímpica pretende competir nos Jogos de Pequim-2008. Ele acenou para uma mudança à Star após faturar a medalha de ouro em Atenas-2004.

Apesar de o bom resultado em Buenos Aires não ter dado uma resposta definitiva sobre o seu futuro, Scheidt ficou surpreso com o sexto lugar no Mundial de Star. Ele e Prada venceram uma regata e ficaram três posições na classificação geral à frente do americano Mark Reynolds, bicampeão mundial (1995/2000) e olímpico (1996/2000) da classe.

"Foi excelente para termos noção mundial da nossa performance e porque estamos há apenas quatro meses na classe. Saímos satisfeitos, temos potencial para se firmar na classe, mas ainda temos muito o que evoluir", analisou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355823/visualizar/