Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 02 de Março de 2005 às 12:37

    Imprimir


A atriz Christiane Torloni teve de dirigir na contramão em uma movimentada via carioca para escapar de tiros disparados por bandidos, nesta segunda-feira à noite. Em entrevista ao jornal O Dia, ela relatou que seguia para gravações no Projac (central de estúdios da TV Globo), em Jacarepaguá, quando se deparou com uma confusão na Avenida Oscar Niemeyer.

A atriz descreveu que, ao ver os motoristas retornando pela contramão para fugir do tiroteio, rapidamente teve a mesma reação. "Entendi logo o que estava acontecendo." Vida imita o vídeo

Na novela América, o novo folhetim das 21h da Globo, Christiane interpreta a personagem Haydée, que se depara com um tiroteio em pleno Túnel Rebouças.

A passagem violenta marca a trajetória da personagem na novela. A filha de Haydée, Raíssa (interpretada por Mariana Ximenes), acaba baleada no tiroteio. Traumatizada, a família deixa o Brasil e vai morar nos Estados Unidos.

A atriz disse ao jornal que "o Rio está afundando" e defendeu a intervenção do Exército na cidade. "O governo federal tem obrigação de agir. Está na Constituição."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355832/visualizar/