Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Março de 2005 às 12:33

    Imprimir


O argentino Daniel Passarella chega ao Brasil nesta tarde e, ainda hoje, deve ser anunciado como novo técnico do Corinthians. Apesar de o parceiro do clube, o MSI, ter se assustado com algumas exigências do treinador, a imprensa de Buenos Aires já dá o acerto como consumado.



O pedido salarial - especula-se US$ 100 mil/mês - de Passarella foi uma das razões que impossibilitaram o anúncio ontem. Mas, segundo o diário argentino Olé, esse entrave será superado à tarde.

"Se a diferença (entre o pedido de Passarella e o oferecido pelo Corinthians) fosse inegociável, não iríamos até lá", disse uma pessoa ligada ao treinador, mas que não teve seu nome revelado pelo Olé.

Conhecido por seu estilo durão, o argentino também deixou claro na reunião que teve ontem com dirigentes do Corinthians e do MSI que não permitirá interferência em seu trabalho. Quer autonomia para tomar todas as decisões ligadas à equipe.

Passarella fez questão de destacar esse ponto após tomar conhecimento que Kia Joorabchian, presidente do MSI, invadiu o vestiário após a derrota de domingo para o São Paulo e criticou a atuação da equipe. A atitude do cartola foi a gota d'água no relacionamento entre o iraniano e o técnico Tite, que nunca se entenderam.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355833/visualizar/