Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Março de 2005 às 06:36
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador Edivá Alves, presidente do PSDB em Cuiabá, afirmou ontem que irá exigir um grande debate em relação às contas da administração Roberto França (PPS). O balanço financeiro da gestão socialista já chegou ao Legislativo e deve ser apreciado pela Casa a partir da próxima semana.

Edivá, que é também presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, nega que irá perseguir o ex-aliado. Assegura também que o prefeito Wilson Santos (PSDB) já liberou a bancada tucana na discussão do assunto. Ressaltou, no entanto, que os 19 vereadores devem se atentar para o fato de que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas de França em relação a 2004, porém, também detectou falhas insanáveis.

"Vamos fazer um grande debate. As coisas não poderão ser feitas como antigamente, quando quase tudo era patrolado. Não se discutia nada", criticou. Das 70 irregularidades apontadas no relatório da auditoria do TCE, 17 foram eliminadas na defesa oral feita pelo ex-secretário de Finanças do município, Vivaldo Lopes. E das 53 restantes, o conselheiro Antônio Joaquim considerou em seu relatório que 11 eram insanáveis.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355957/visualizar/