Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 01 de Março de 2005 às 22:00

    Imprimir


Los Angeles - Com a proibição das câmeras no tribunal onde está acontecendo o julgamento de Michael Jackson, a emissora de televisão E! Entertainment vai encenar os pontos altos de cada dia de julgamento, começando hoje com os acontecimentos de ontem.

Os estúdios da E! foram transformados em uma corte, na qual atores, inclusive Edward Moss como Jackson, vão interpretar cerca de 15 minutos diários de trechos do julgamento. As encenações, produzidas em parceria com uma emissora britânica para transmissão no exterior, serão uma parte do programa de meia hora da E! que inclui a análise do julgamento por especialistas jurídicos. O programa é apresentado por James Curtis.

"Entramos nesta com uma postura muito séria", disse Ted Harbert, presidente e chefe executivo da E! Networks, sobre o programa E! News Presentation: The Michael Jackson Trial. O canal já fez esse tipo de cobertura, no julgamento de OJ Simpson pelo assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson e Ron Goldman.

O canal vai seguir um padrão de não exibir linguagem inapropriada para a televisão, disse Harbert. As transcrições das audiências serão enviadas por e-mail para a E! ao final de cada dia, e os produtores vão decidir como será o roteiro da encenação, que será filmada à noite e exibida no dia seguinte. Aos sábados, haverá um programa especial de uma hora, mostrando o que aconteceu na semana. A série também será exibida na E! International Network, que é vista em mais de 50 países.

Jackson, de 46 anos, se declarou inocente das acusações de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, de oferecer-lhe bebidas alcoólicas e conspirar para manter sua família presa.





Fonte: AE -AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356006/visualizar/