Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 14:13

    Imprimir


A torcida corintiana ganhou um motivo a mais para comprar seu ingresso e comparecer ao estádio do Morumbi, domingo, às 15h.

Além da motivação natural de acompanhar um dos mais tradicionais clássicos do futebol brasileiro, Tevez estará presente no clássico contra o São Paulo.

Neste sexta-feira, o camisa 10 participou normalmente do treinamento, e mostrou que as dores no tendão de aquiles não o incomodam mais. A contusão deixou o jogador fora do último compromisso da equipe, contra a Ponte Preta.

No bate-bola recreativo, na qual nenhum jogador podia dar mais que dois toques na bola, o argentino fez de tudo: chutou, driblou, correu, e até levou pancada.

O técnico Tite não escondia a alegria pelo retorno de Tevez. O treinador corintiano foi o primeiro a dar a boa notícia após o treino.

"Ele vai para o jogo, sim! Treinou normalmente e não sentiu nada", avisou o gaúcho.

A presença do argentino, aliás, atraiu muita gente no Parque São Jorge. Mesmo sendo um dia normal de trabalho e com a forte chuva que atingiu a cidade, cerca de 200 torcedores acompanharam o treino, que durou quase duas horas.

Entre os presentes, Débora, a irmã do jogador, chamava a atenção de todos. Com um vestido rosa e muito sorridente, a garota de 9 anos passeou pelas arquibancadas do estádio, ao lado de seu irmão e mais uma amigo de Tevez. O pai do jogador, "seu Segundo", também foi ver o filho treinar.

O argentino, como sempre faz após o treinamento, se aproximou do alambrando para atender os pedidos de autógrafos e fotos. A paciência do argentino foi tão grande quanto a euforia das crianças.

A partida de domingo, contra o arqui-rival, será o segundo clássico de Tevez desde que ele chegou ao Corinthians. Contra o Santos, na Vila Belmiro, o camisa 10 não foi bem, e foi derrotado por 3 a 0.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357052/visualizar/