Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 11:14

    Imprimir


Brasília - A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, deve deixar o Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, daqui a pouco, informou a assessoria de imprensa do MInistério do Meio Ambiente.

Marina foi internada ontem por volta das 18 horas com dores toráxicas. Depois de ser submetida a exames cardiológicos, como ecocardiograma e eletrocardiograma, ficou afastada a hipótese de infarto do miocárdio e complicações respiratórios. Segundo a assessoria de imprensa da ministra, ficou descoberto que as dores na região toráxica da ministra são resultados de uma hérnia de disco - compressão de um nervo da espinha, causada pelo deslocamento de amortecedores da coluna.

Segundo orientação médica, Marina Silva deve fazer fisioterapia nos próximos dias e usar um "colar cervical" para aliviar a dor e distender a coluna vertebral.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também esteve ontem à noite no Incor fazendo exame de acompanhamento da cirurgia no nariz realizada no último dia 5 para a retirada de um pólipo para desobstrução das vias respiratórias, não visitou Marina.

A ministra retorna a Brasília ainda hoje, onde passará o final de semana sem compromissos oficiais. Antes de dar entrada no hospital, ela já estava em São Paulo.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357094/visualizar/