Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 10:29

    Imprimir


A apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba revelou que terminou sua relação com o astro Ricky Martin. O casal estava noivo desde 2003. "Desde o ano passado estou solteira. É a única coisa que posso dizer", contou De Alba ao programa de rádio Secretos W. Esta são suas primeiras declarações sobre o rompimento de seu noivado com Martin.

A agenda lotada do astro foi um dos motivos do rompimento, já que o casal passava pouco tempo junto, o que provocou o desinteresse da apresentadora em continuar noiva do astro.

"Um homem precisa manter-me muito interessada. Quando não me mantém interessada já não há nada que possa ser feito", disse Rebecca. O primordial é que "a mulher tem que se sentir desejada", apontou.

De Alba afirmou que em uma relação de casal a mulher deve de ter um lugar especial, sem importar a condição social. "O homem não deixa de ser só homem. Não importa que seja um astro, toureiro, cantor ou bilionário", analisou De Alba.

O casal se conheceu nos anos 80, quando Martín chegou ao México para iniciar sua carreira como ator de novelas. Em meados do 2001, o intérprete de Livin' La Vida Louca revelou que De Alba era a mulher mas importante de sua vida. m 2003, o casal oficializou o noivado.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357099/visualizar/