Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 08:07
Por: Nielmar de Oliveira

    Imprimir


Rio - Para facilitar o dia-a-dia de empresários e trabalhadores nas relações com órgãos do governo federal, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, lançarão segunda-feira o Portal Empresarial.

A partir do portal, a Firlan espera criar condições para desburocratizar e facilitar o atendimento das necessidades das empresas e dos trabalhadores em diferentes níveis de governo. Ele terá mais de 8.500 informações e procedimentos administrativos disponíveis, classificados por setores da economia, permitindo a redução da burocracia e eliminando filas para a requisição de documentos.

O lançamento do Portal Empresarial ocorrerá durante a premiação aos vencedores do I Prêmio Nacional de Desburocratização Eletrônica, criado pela Firjan em parceria com a FGV Projetos, com o objetivo de estimular soluções de atendimento pela Internet que facilitem a relação entre empresas e contribuintes com os governos federal, estaduais e municipais.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357134/visualizar/